Porque amamos Poker

Na verdade, são diversos os motivos! Todo jogador de poker pode citar diversos fatores que justificam seu amor por este esporte fascinante. A adrenalina, a técnica, a flexibilidade, as amizades que fazemos, entre dezenas de outras características.

Mas tem um motivo especial que pouquíssimos esportes conseguem nos dar: somos nós que estamos lá!

Quando vamos ao estádio de futebol torcer por nosso time, também gastamos nosso "buy-in". Entrada no estádio, estacionamento, transporte coletivo ou gasolina e pedágios, mais as cervejinhas, enfim, não sai por menos de R$300. E você ainda pode voltar com a cabeça inchada depois de perder de goleada. Isso sem falar no risco de briga de torcidas. Pior ainda se no fim do campeonato nosso time ainda tomar uma pernada no tapetão... Puxado né?

No poker os atletas somos nós! E posso te garantir isso faz toda a diferença! A gente se reúne, joga satélite, fecha viagens com os amigos e na hora de empurrar as fichas em All in, é nosso sangue que tá correndo nas veias, nosso coração que ta fervendo! E aí a gente dá e toma baralhada, volta pra casa contando aquela parada que o parceiro jogou "errado", aquele out maldito no river e por aí vai... Mas é o nosso nome que tá lá no ranking e quando a gente pega o troféu, é pra nossa estante que ele vai. Isso, senhores, não tem preço!

Longe de querer discriminar outros esportes, mas com todo respeito, nada se compara com o Poker!

Rick Sardella é diretor de torneios e jogador amador de poker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário